quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu Pai - Feliz Aniversário

E hoje é um dia especial, o dia em que Deus colocou no mundo um cara incrível, o meu Pai.
Pai que cuidou de nossos passos, que nos ensinou o que é certo e o que é errado, a ser honesto e a olhar sempre em frente, mesmo que sob nossos pés não existissem muito em que apoiar.
Pai que ainda hoje cuida de sua família com amor, que dedica todo o seu tempo a sua linda mãezinha, minha avó!
Quando eu crescer, eu quero ser igual a você... Feliz Aniversário Paizão, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com todo esse amor e carinho que tem nos dado.
Compartilhar essa vida com o senhor, nascer em sua família, com certeza foi o melhor destino que eu poderia ter em minha vida.

Salve Seu Varte!
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário